June 28, 2016

Serviços

FirewallFirewall: Controle o que entra e sai na sua rede, mantenha todos seus servidores seguros por trás de um firewall corporativo.
ProxyServidor de Internet: Controle os acessos às páginas da web de maneira eficaz. Bloqueie Downloads, Bate Papo, Messenger e mais.
Domain ControllerServidor de Rede: Automatize a distribuição de IP com DNS dinâmico, autentique todos os usuários com um Controlador de Domínio.
Servidor de ArquivosServidor de Arquivos: Com este servidor de arquivos, você controla quem pode acessar, quem criou, quem modificou, quem deletou e recuperar rapidamente.
Servidor de E-mailServidor de E-mail: Com anti-vírus, anti-spam, webmail e painel de administração com relatórios.
Servidor de WebServidor de Hospedagem: Hospede seu site de forma segura, suporte a php, ruby, java, html, e inúmeras linguagens de programação.
Servidor de ImpressãoServidor de Impressão: Veja o que os usuários imprimem, quantas páginas, quem imprimiu, e controle todas as impressoras.
Servidor de Banco de DadosServidor de Banco: Implantação e Otimização de Banco da dados MYSQL, PostgreSQL, Oracle, Firebird, Interbase e mais.
Servidor de MessengerServidor de Messenger: Com o Messenger Corporativo, além de formalizar as conversas entre os funcionários, diminuirá o custo em ligações telefônicas.
Servidor de MonitoramentoServidor de Monitoramento: Seja pró-ativo, não deixe ser pego de surpresa, monitore todos seus servidores, sua rede, seus ativos de rede.
Servidor de AuditoriaServidor de Auditoria: Tenha o controle de todos os softwares instalados, suas licenças, suas atualizações, configurações dos hardwares em um só lugar automaticamente.
Servidores VirtualizadosServidores Virtualizados: Se você possui vários servidores físicos, se informe sobre a virtualização de ambiente e aplicativos, pois os benefícios vão além de diminuir gastos com energia. Virtualização te oferece diversas economias, segurança com backup e contingência, performance, simplicidade, tempo de suporte, menor calor no datacenter, e mais.
Documentação dos ProcedimentosDocumentar Procedimentos?: Sim, se o funcionário de TI pedir demissão da sua empresa e não tiver procedimento das coisas que ele fazia? Que tal documentar tecnicamente tudo e outra pessoa validar? Os benefícios são vários…